Externato Carvalho Araújo

Qualidade | Responsabilidade | Exigência.

Sorry, no posts matched your criteria.

Search
back to top
Mesas de Natal 2022

Os dois últimos difíceis anos pandémicos tiraram-nos momentos que gostaríamos de ter vivido. Abraços, gargalhadas, canções e outras emoções. Terá sido a pensar nisso, quiçá, que este ano conseguimos, juntos, viver aquela que foi a mais bonita festa de Natal da nossa instituição. Esta teve um colorido especial, que se refletiu no brilho do olhar dos nossos alunos.

A nossa escola é a nossa segunda casa. A nossa segunda família. Não damos conta das horas que aqui passamos… E como se deixa passar um marco como o Natal em branco, sem o festejar dentro das nossas paredes? Que bom foi o reencontro com as luzes, com os enfeites, com as músicas e as danças da época festiva.

Que especial foi ver o nosso júri percorrer 24 salas de aula, cada uma delas cuidadosamente elaboradas com o motivo da consoada. Voltamos a ser, alguns mais do que outros, ainda mais crianças.

O Externato Carvalho Araújo agradece a dedicação de cada um que conseguiu fazer da manhã de hoje uma manhã mágica, digna da mais fria ceia do Polo Norte. Ah! Os vencedores do Ensino Básico foram o 5º ano em primeiro lugar e o 7º1 em segundo. No secundário o 12º.3 ficou no topo do pódio e, em segundo classificado, o 12º.1. Deixamos as burocracias para o fim, porque, no fundo, hoje todos vencemos. Porque somos uma grande família e esta é a nossa casa.

Bem vindos ao Natal!